segunda-feira, 16 de março de 2009

Station Wagon dos anos 60


Para a confecção deste modelo fui buscar inspiração na Simca Jangada, automóvel que fez sucesso aqui no Brasil na década de 60. Utilizei os seguintes materiais: papel peso 60, alumínio, tubo PVC, cola para isopor, raios de bicicleta, madeira, bateria de relógio (fechadura do porta-malas), tintas verde, bege, preta, marron e branca (clique na foto para ampliar).

4 comentários:

MPIO disse...

Cara muito bacana seu trabalho. Assim como vc, já fiz um dia carros em papelão utilizando geralmente embalagens de pastas de dentes como estrutura principal. Mas nunca mais voltei com essa atividade pois não possuo tempo para isso. O máximo que faço hoje em dia é desenhar carros e sempre alterar algo nele...visite meu fotolog pode ser que algo lá lhe sirva de inspiração: http://drvector.myflog.com.br
Abração e parabéns cara!!!

José António disse...

E não para! Excelente trabalho. Muito interessante o facto de tirar fotos com o trabalho a meio. Dá uma melhor visualização do esforço feito para fazer o modelo. Muito bom!
Abraço

Anônimo disse...

Dedicação, criatividade e talento.
Três características que já são inerentes ao nosso amigo Carlos Magno quando se trata de produzir arte.
Parabéns Maninho

Lúcia Rocha disse...

Maninho, adorei seu blog, poxa, cara, você faz uns carrinhos legais, quero saber se você pode mostrar sua arte no jornal da TCM, que tal? Parabéns e continue com esse hobby.