quinta-feira, 30 de julho de 2009

VW Kombi 1965

Principais materiais utilizados na confecção deste carrinho: fone de ouvido (retrovisor), peças de chaveiro (faróis dianteiros e símbolo da VW), embalagem de comprimido (sinaleiras dianteiras), lêds de mouse (lanternas traseiras - acendem), peças de MP3 (maçanetas das portas), tampa de desinfetante (calotas), papel peso 60, alumínio, cola para isopor, tintas vermelha e bege e tubo PVC. Acesse http://www.v12.com.br/Kombi/ e veja várias informações acerca deste automóvel (clique na foto para ampliar).

5 comentários:

Viglio Schneider disse...

Bom dia!

Sou um dos organizadores do Complexo GT, onde em um comentário na nossa pagina de fotos, você deixou o comentario sobre seu hobby! Gostaria em nome de toda a equipe do blog lhe parabenizar pelo excelente trabalho com as miniaturas! E lhe perguntar se você também aceita pequenas encomendas, pois temos campeonatos no blog e talvez gostariamos de presentear alguns de nossos usuarios com essa belas miniaturas, por favor entre em contato, meu msn é vigliogt@hotmail.com
Abç´s!

Claudio Silva disse...

Aí Maninho!

Mais uma vez, parabéns pelo excelente trabalho. É muito bom ver que você não pára... continue criando essas belas peças.

Abraço.
Cláudio
www.claudiomotominiaturas.blogspot.com

Alfredo & Os Caras disse...

Meu irmão, nós somos artistas profissionais que não ganhamos dinheiro (rsss). Excelente as miniaturas. E a exposição, sai ou não sai?
Acesse o nosso blog e torne-se seguidor p/ receber as novidades, ok?
Abraço!

José António disse...

Excelente carrinha VW. Brutal mesmo! Como sempre belíssimo trabalho!
Abraço

Nik disse...

Maninho, parabéns pelo trabalho excepcional. Mostrei a muitos amigos e estão todos encantados com sua arte. E publiquei no blog também, claro, que é lugar de carros antigos.
Abraço fraterno, Nik.
E o link é este:
http://carrosantigos.wordpress.com/2009/08/05/os-automoveis-antigos-do-maninho/
Abraço, Nik.