segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Lamborghini Gallardo

Este protótipo foi inspirado na Lamborghini Gallardo. Principais materiais utilizados em sua confecção: alumínio, papel, tubo PVC (rodas), fone de ouvido (retrovisor), tecla de computador (canos de escape) entre outros materiais condenados ao lixo (clique na foto para ampliar).

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro Maninho, acho que seu trabalho já evoluiu de artesanato para arte. É um trabalho diferenciado, bonito e cada peça é única. Você deveria fazer uma divulgação maior. Abraços, Larry.

Herbert Mota disse...

Meu caro 'Maninho', você sabe que de há muitosou seu fã incondicional. No entanto, fico meio preocupado quando penso em perguntar o valor de um carrão desses... será que tenho condições pecuniárias para adquirir um? Deixo uma sugestão para este espaço: ative os seus seguidores. eu já estou incluído. Forte e fraternal abraço. Herbert Mota

José António disse...

Obrigado pela visita e comentário, Maninho.

Não me canso de repetir: excelente trabalho, amigo!

Um grande abraço do outro lado do Atlantico.
José

Zoodle Slash™ Adm disse...

Foi o senhor mesmo que eu vi no jornal...

blogdofiote disse...

Puxa vida!!!!!
Que fineza de trabalho. Olha que durante uma existência pude ver diversos tipos, estilos, materiais, etc, etc. Esse trabalho realmente merece 100. Poderíamos realizar um salão do automóvel com o mais alto gabarito. Parabens e continue com a arte de sonhar modelos, de fazer outtras pessoas sonhar sonhos, cores, formas, vida.
Um grande abraço.
Paulo Fiote