quinta-feira, 1 de abril de 2010

1º de abril - aniversário do Blog

Hoje, 1º de abril comemoramos 2 anos de postagens neste Blog. Trouxe este modelo de automóvel dos anos 60 em forma de taxi para homenagear esta data. Utilizei os seguintes materiais para sua montagem: papel, alumínio, cola, tubo PVC, fones de ouvido (retrovisores) e outros materiais condenados ao lixo (clique na foto para ampliar).

6 comentários:

José António disse...

Bom dia, amigo.

Parabéns pelo seu 2º aniversário.
Votos de continuação de bom trabalho nas miniaturas.

Abraço

Unknown disse...

Parabéns pelo trabalho! Seu talento é impressionante!
Gostei muito do modelo inspirado na Stock Car. Será que sairia um no modelo da NASCAR? Depois de ver seu trabalho, acho que nada seria impossível para vc! Parabéns!
Hamilton.
(www.hiperestesias.blogspot.com)

Anônimo disse...

Oi Maninho! Tudo bem? Parabéns pelo seu trabalho de arte pura, principalmente em se tratando de miniaturas de veículos. Então, que tal uma FERRARI 2010, modelo fórmula 1? Ou quem sabe, os BEATLES no início de carreira, com os tradicionais terninhos, para rimar com o seu nome? Continue assim amigo, mostrando sua arte que é valiosíssima! Um beatle abraço. Togo Ferrário.

Jardel Antunes disse...

Sou de Areia Branca, tava pesquisando na net uma coisa q não tem nada haver com seu trabalho e encontrei seu blog.Parabens!gostei muito,ja ta add nos favoritos...Parabens pelos dois anos de blog!Gostaria se possivel q você fizesse um Fusca...
Abraço bro!

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho! Impressionante, como sempre. Sobre seu pedido no Retromotoca (faz tempo, mas a gente não esqueceu), o que achamos está aqui:
http://www.motoca.net/motoca/flashback/moda/energia_logo.jpg

abs! Adriana

Anônimo disse...

OLA Maninho,
Muito diferente!!
Bacana mesmo!
Estava vendo um site agora pouco, e não gostei do que ví!
Um "artista" fez arte com uns ovos gigantes com sapatos dentro!!Uma coisa sem graça!E as pessoas, o ovacionam por isso!ealmente não dá para entender!Um Grande abraço e Parebéns!